Atacante se machucou numa coletiva com Bruno Aguiar durante coletivo. Médico descarta lesão grave e diz que craque poderá até jogar domingo
 O atacante Neymar, do Santos, deu um susto no treinamento desta  quinta-feira, no CT Rei Pelé. Numa dividida já perto do fim do  treinamento coletivo, o jogador levou uma pancada no joelho direito e  desabou. Primeiro, ele tentou caminhar em direção ao vestiário amparado.  Não aguentou e teve de ser carregado nas costas pelo meia Paulo  Henrique Ganso.
  O atacante Neymar, do Santos, deu um susto no treinamento desta  quinta-feira, no CT Rei Pelé. Numa dividida já perto do fim do  treinamento coletivo, o jogador levou uma pancada no joelho direito e  desabou. Primeiro, ele tentou caminhar em direção ao vestiário amparado.  Não aguentou e teve de ser carregado nas costas pelo meia Paulo  Henrique Ganso.O médico alvinegro Ricardo Nobre informou que, a princípio, não foi nada grave: houve uma batida de joelho contra joelho com o zagueiro Bruno Aguiar.
- Foi uma contusão num lance com Bruno Aguiar. Neymar não apresenta nenhuma instabilidade ligamentar - afirmou Nobre.
O médico completou que Neymar passará noite em tratamento com gelo e antiinflamatórios para ser reavaliado nesta sexta-feira.
- A princípio, não preocupa para domingo (clássico contra o Palmeiras) deverá treinar normalmente amanhã (sexta-feira).
Uma hora depois, Neymar deixou o CT Rei Pelé com o joelho dolorido, mas caminhando normalmente.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário