Ex-capitão da Seleção pede paciência com as revelações brasileiras e rejeita que o time de Mano tenha falta de seriedade e comprometimento
 Especialista quando o assunto é Seleção Brasileira, Cafu, que fez 150  jogos com a camisa amarela e disputou quatro Copas do Mundo, saiu em  defesa das duas maiores revelações do país: Neymar e Paulo Henrique  Ganso. Os jogadores do Santos se tornaram a grande esperança de sucesso  da equipe, mas a campanha ruim na Copa América se voltou contra os  atletas, que passaram a ser alvo de críticas.
  Especialista quando o assunto é Seleção Brasileira, Cafu, que fez 150  jogos com a camisa amarela e disputou quatro Copas do Mundo, saiu em  defesa das duas maiores revelações do país: Neymar e Paulo Henrique  Ganso. Os jogadores do Santos se tornaram a grande esperança de sucesso  da equipe, mas a campanha ruim na Copa América se voltou contra os  atletas, que passaram a ser alvo de críticas.Para Cafu, não é justo colocar toda a responsabilidade dos resultados ruins do Brasil na dupla. O ex-jogador acredita que o time tem tudo para conquistar uma boa vitória contra o Equador, quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), em Córdoba, e começar a trilhar um melhor caminho na Copa América. O capitão do penta ainda aposta que a decisão da competição poderá ser um Brasil x Argentina.
- Não podemos colocar a toda a responsabilidade pelos resultados em cima do Ganso e do Neymar. As pessoas estão cobrando demais dos dois. O Ganso vem de uma lesão e tenho certeza que vai melhorar. Sobre o Neymar, já dava para saber que ele seria muito bem marcado. Acho que uma vitória trará a confiança de todos de volta. Ainda acredito que a final da Copa América pode ser entre Brasil e Argentina.
Cafu rejeitou a hipótese levantada de que os jogadores não estão com a seriedade necessária. O assunto surgiu principalmente depois que Lúcio cobrou mais empenho do time e disse que o ‘símbolo na frente é mais importante que o nome atrás’.
- Sempre existe esta conversa quando a Seleção Brasileira perde, mas tenho certeza de que todos os jogadores têm muito orgulho e empenho quando defendem o Brasil.
Com dois empates nas duas primeiras rodadas, contra Venezuela e Paraguai, a Seleção Brasileira precisa de uma vitória sobre o Equador para avançar às quartas de final sem depender de outros resultados, o que aconteceria em caso de empate.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário