Em participação no Domingão do Faustão, atacante do Santos fala  sobre Seleção Brasileira, paternindade e sonho de ganhar Copa no Brasil
Um dia depois de marcar, mas ver o Santos ser derrotado pelo  Fluminense, Neymar foi a principal atração do "Domingão do Faustão". O  atacante do Santos e da Seleção Brasileira respondeu de maneira bem  humorada às perguntas do público e de famosos, e ainda arriscou uns  passos ao lado de uma dançarina do programa. O craque falou ainda sobre  Copa do Mundo, paternidade e o sonho de alcançar o status de idolatria  que Pelé e Ronaldo atingiram (assista ao vídeo da participação do  jogador http://glo.bo/ockmQ5.) 
Confira o site do Domingão do Faustão
Título brasileiro
"Ficou um pouco mais difícil com a derrota para o Fluminense, mas ainda  tem muita coisa pela frente e nós temos um elenco forte".
Paternidade
"Fui pai cedo. Está sendo maravilhoso passar momentos com meu filho,  mesmo sem ele não falar nada ainda. Depois que meu filho nasceu eu estou  mais feliz. Tem mais uma pessoa para me dedicar ainda mais. Minha mãe e  minha irmã são as que mais paparicam meu filho".
Amistoso em Belém e Copa do Mundo
"Fiquei muito emocionado com todo mundo cantando o hino antes da  partida em Belém. Ainda mais em um jogo contra a Argentina. O meu maior  sonho é conquistar a Copa do Mundo aqui no Brasil e dar esse presente  aos brasileiros".
Vida amorosa
"Estou solteiro, minha vida amorosa está bem tranqüila. Tem certas  pessoas que merecem tomar um drible. Enquanto não aparece a mulher da  minha vida, vou driblando".
Pelé e Ronaldo
"Não penso em me preparar para me tornar um ídolo. Eu me preparo para  deixar os torcedores felizes, mas Pelé e Ronaldo são incomparáveis.  Espero um dia alcançar o mesmo nível que eles atingiram".
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário