quinta-feira, 21 de abril de 2011

Neymar quer ver Zé Eduardo no 'Inacreditável Futebol Clube'

Atacante brinca com o incrível gol perdido pelo colega durante a vitória do Santos sobre o Deportivo Táchira-VEN, no Pacaembu

A incrível “furada” de Zé Eduardo no lance do terceiro gol santista, marcado por Danilo (veja no vídeo no http://glo.bo/hOU0Xt), foi motivo de gozação para Neymar ainda no gramado do Pacaembu. Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Deportivo Táchira-VEN, Neymar foi em direção aos jornalistas já com a piada pronta.

- Viram aquele lance? É do Inacreditável Futebol Clube, o Zé Love merece vestir a camisa!
Neymar se referia a uma brincadeira criada pelo programa Globo Esporte com os jogadores que perdem os chamados “gols feitos”. O atacante Otacílio Neto, do Noroeste, chegou a se recusar a vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube – ele ficou bravo com a brincadeira.
Zé Eduardo também deixou claro que não gostou. Ele ouviu a piada de Neymar, deu um “peteleco” no atacante e, meio sem graça, disse:
- Acabou saindo gol na jogada, ô!
De fato, o volante Danilo acabou consertando o erro de Zé Eduardo, fazendo o gol que deu mais tranquilidade para o Santos no placar. Na ocasião, o Peixe vencia por 2 a 1, enquanto que o jogo entre Colo Colo-CHI e Cerro Porteño-PAR estava em 2 a 2 no Chile. Se as duas partidas terminassem empatadas, o Santos seria eliminado. Mas Danilo marcou o terceiro, o Peixe venceu por 3 a 1 e agora pega o América do México nas oitavas de final.
Veja os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores
E que comemoração foi aquela?!
A gozação com Zé Eduardo não foi a única brincadeira de Neymar no Pacaembu. Na comemoração de seu gol, o primeiro da vitória santista, o camisa 11 fez com as mãos um gesto esquisito e teve muita gente que não entendeu. (Veja a foto abaixo).
- Não era óculos, não! Era máscara! Já que não pode a de verdade, eu faço com as mãos!
O atacante se referia, obviamente, à polêmica em torno de sua expulsão na partida contra o Colo Colo-CHI, na Vila Belmiro, há três semanas, quando recebeu o segundo cartão amarelo por comemorar um gol com uma máscara com seu rosto.
Neymar comemora gol do Santos contra o Deportivo Tachira (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário