domingo, 13 de novembro de 2011

Reportagem no 'Esporte Espetacular' leva Neymar a reunir 'velhos' amigos

 Reportagem no 'Esporte Espetacular' leva Neymar a reunir 'velhos' amigos


Na semana em que Neymar anunciou que fica no Santos até 2014, o "Esporte Espetacular" exibiu uma reportagem contando detalhes e curiosidades da carreira do jogador. O craque do Santos assistiu, se emocionou com os depoimentos dos colegas da escola e de time, e então arrumou um tempo na concorrida agenda para promover o reencontro da turma em sua casa. (veja o vídeo: http://glo.bo/s641kK )
Ricardo, um dos companheiro da base do Santos, chegou ao sub-20 do clube semanas atrás. Trabalhando no CT Rei Pelé, encontrou Neymar, com quem conversou.
- Eu o vi no "Esporte Espetacular", só que tinha perdido o contato de todo mundo. Estava treinando  e vi um deles. Depois do treino consegui falar com ele - contou Neymar.
Com a agenda telefônica atualizada graças ao encontro com Ricardo, bastou produzir a reunião. Dudu, ex-companheiro de time que mais vezes atuou ao lado de Neymar, recebeu uma ligação diferente durante a semana. Era o antigo colega de escola, convidando para um jogo de futebol.
- Atendi ao telefone e aí ele do outro lado disse que ficou emocionado com a reportagem. Então combinou um futebol na casa dele com os amigos - contou o ex-companheiro de futsal.
 
Neymar e amigos EE (Foto: Reprodução/TV Globo)
                          Neymar e os amigos no reencontro que promoveu após a reportagem do EE
 
Dudu também garante que os tempos mudaram e a situação também, mas o amigo Neymar não se transformou:
- Mudou só a fama, né? Ele continua do mesmo jeito, humilde, brincalhão, extrovertido. É um cara que todo mundo que tiver a oportunidade de conhecer, vai gostar - disse.
Para o craque do Santos, a reunião também foi uma grande satisfação.
- É sempre bom você relembrar dos seus amigos, os momentos que teve com eles. Eles fizeram parte de metade da minha vida. Perdemos o contato agora por causa da loucura profissional, viagens, troca de telefone, mas a gente nunca esquece dos amigos - finalizou Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário