Craque do Santos se diz honrado com interesse do Chelsea, elogia o país e diz que já conversou com Ramires e David Luis para saber sobre Londres
- Fiquei muito feliz com o interesse do Chelsea, porque todo jogador gostaria de jogar lá, mas a decisão certa era ficar no Santos. Jogar na Europa é meu sonho. Chelsea, Manchester... Seria a realização de um sonho para qualquer um. Conheço muitos jogadores que atuam na Inglaterra, como Drogba, Lampard, Gerrard, e são grandes jogadores. Também falei com o Ramires e o David Luiz, que gostaram muito da Inglaterra e acham Londres um ótimo lugar para viver - disse.
Apesar dos elogios, Neymar diz que a decisão sobre seu futuro só "cabe a Deus". O jogador, que esteve em Londres recentemente, pela seleção brasileira, lembrou ainda não é conhecido na Terra da Rainha, bem diferente do que acontece no Brasil. Além disso, o jogador do Santos também disse já ter superado o caso de racismo pelo qual passou e falou sobre sua personalidade e suas condições físicas para jogar na Europa.
- As pessoas que me conhecem sabem que sou uma boa pessoa. Aprendi muita coisa para o futuro. Acredito que posso me dar bem na Europa. Já esqueci do racismo e as pessoas ainda não me conhecem, diferente do Brasil. Lembro que fui ao shopping em Londres e andei tranquilamente. Em campo, sofro muitas faltas, porque sou rápido e leve, mas futebol não é só força. Inteligência também é importante e acho qe o futebol é o mesmo em qualquer lugar. Não acredito que tenha que mudar para jogar na Europa - observou o jogador, que tem mais uma meta em sua carreira: o ouro olímpico, justamente em Londres, no ano de 2012.
- Seria muito importante ganhar a medalha de ouro. É uma chance de fazer história - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário