terça-feira, 3 de maio de 2011

Neymar lamenta gol perdido: ‘O show do U2 estragou o meu gol’

Atacante perde chance incrível aos 41 minutos do segundo tempo e brinca dizendo que a culpa foi do gramado do estádio do Morumbi

Neymar teve uma ótima atuação na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste sábado, no estádio do Morumbi, pela semifinal do Paulistão. Só que o atacante passou em branco. Os gols foram marcados por Elano e Ganso. Está certo que ele participou das jogadas, mas quando teve sua chance...

- O que me atrapalhou foi o campo. Na hora em que eu fui chutar, a bola quicou no morrinho. O show do U2 estragou meu gol – brincou Neymar, lembrando que o Morumbi foi palco de três shows da banda irlandesa recentemente. Assim como também recebeu os ingleses do Iron Maiden e a colombiana Shakira.

O lance citado por Neymar aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo (assista ao vídeo no site http://glo.bo/kTurWo). Com o São Paulo todo no campo de ataque, o garoto recebeu a bola na frente e saiu na cara do goleiro Rogério Ceni. Só que, na hora do arremate, pegou muito embaixo na bola e mandou por cima do gol, perdendo a chance de fazer 3 a 0.

- Eu vi de longe, mas acho que sei o que aconteceu. O Rogério, que é experiente, esperou o Neymar, porque se ele vai na bola o garoto dribla. E o Neymar viu o gol todo aberto e teve a tranquilidade de bater, só que ao meu ver a bola bateu em um morrinho e ele pegou embaixo demais – analisou Muricy Ramalho.

Na saída de campo, Neymar elogiou a postura do técnico santista no jogo e valorizou sua mudança tática no segundo tempo, ao sacar Zé Eduardo, escalar Bruno Aguiar e aproximar Ganso do jovem atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário