segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chegada de Ganso, Neymar e Lucas causa tumulto em Cumbica

Desembarque das estrelas atraiu a atenção de torcedores, e segurança precisou ser reforçada no aeroporto. Saída foi por 'corredor polonês'


O desembarque das estrelas Ganso, Neymar e Lucas em Cumbica foi marcada por um grande tumulto. A chegada do trio atraiu a atenção de mais de 200 pessoas, que transitavam pelo saguão do aeroporto. Diante do grande assédio dos torcedores por uma foto ou um autógrafo dos garotos, a segurança precisou ser reforçada.
Um "corredor polonês" foi feito para que os jogadores pudessem atravessar o saguão. Santos e São Paulo destacaram seguranças dos próprios clubes para cuidar de seus atletas.
Neymar e Ganso falaram rapidamente, ambos sobre a permanência deles no Santos. Os dois garantiram não ter nenhuma negociação em andamento.
- Meu futuro é no Santos - disse Neymar, lacônico.
- Infelizmente não conseguimos o título que queríamos com a Seleção, mas é um trabalho que está só começando. Volto agora a pensar apenas no Santos - explicou Ganso.
Lucas foi quem teve maior paciência para falar com os jornalistas.
- Eu me sinto frustrado. Todos queriam ganhar. Foi minha primeira competição pela Seleção Brasileira principal, fiquei feliz por estar lá com o grupo, mas triste por não ter conseguido o título. Tudo serviu para meu crescimento e amadurecimento. Crescemos a cada dia na competição, ainda mais ao lado de atletas consagrados. Agora é voltar a pensar no Tricolor, jogar bem e poder ser convocado novamente para a Seleção. Tenho de provar a cada dia no clube que mereço estar na Seleção - afirmou o meia são-paulino.
O jovem tricolor também comentou a contratação de Adilson Batista para comandar o São Paulo. As referências são boas, garantiu Lucas.
- Só ouvi bons comentários sobre o Adilson. Ele vem para nos ajudar, e sou mais um disposto a contribuir com ele para o que precisar. Os jogadores do Santos falaram muito bem dele -  completou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário