sábado, 9 de julho de 2011

Criticados, Ganso e Neymar se calam após empate com o Paraguai

Dupla de estrelas da Seleção Brasileira não teve boa atuação no jogo deste sábado. Reservas, Maicon e Robinho também preferem ficar calados


Principal esperança da Seleção Brasileira na Copa América, a dupla Paulo Henrique Ganso e Neymar resolveu se calar depois do empate por 2 a 2 com o Paraguai, em Córdoba, pela segunda rodada do Grupo B da competição. Juntos, eles passaram pela zona mista e ignoraram os pedidos de entrevistas.
No campo de jogo, logo após o apito final, o meia do Santos já havia se esquivado das perguntas. Os dois não foram bem na partida, assim como todo o restante do elenco. Mas parte dos torcedores pegou no pé da dupla. Substituído por Fred, autor do gol salvador, Neymar foi bastante vaiado ao sair de campo.
Mas não foram apenas os garotos que mostraram insatisfação ao passar pela zona mista no estádio Mário Kempes. Primeiro a passar pelo local, Maicon respondeu assim ao pedido de um repórter para dar entrevista:
- Eu? Eu vou falar o que? – questionou o reserva de Daniel Alves.
Preterido por Mano Menezes por conta da escalação de Jadson e principal alvo de criticas depois do empate com a Venezuela na estreia, Robinho também passou batido. Com fone nos ouvidos, o atacante do Milan apenas fez um sinal de positivo, mas sem mudar o semblante fechado por conta da ida para a reserva.
Com apenas dois pontos no Grupo B da Copa América, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Equador, novamente em Córdoba.
Assista os melhores momentos em: http://glo.bo/ofQCvo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário