Atacante não quer levar sozinho as glórias do triunfo sobre a Costa Rica, mas foi dele o gol salvador. Próximo amistoso é na terça-feira, em Torreón
Autor do gol do Brasil na vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, na última sexta-feira, em San José, Neymar salvou a Seleção Brasileira de um tropeço. Mas na saída do Estádio Nacional, logo depois da partida, o atacante do Santos não quis levar os méritos da vitória sozinho. Muito embora ninguém tenha jogado bem.Assista o gol:http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1655801-7824-O+GOL+DE+COSTA+RICA+X+BRASIL+EM+AMISTOSO+DA+SELECAO,00.html
Artilheiro da Seleção Brasileira na era Mano Menezes, com oito gols, Neymar fez questão de dividir a responsabilidade da vitória com os companheiros. Mas é fato que o lampejo do atacante no duelo com a Costa Rica, após cruzamento de Daniel Alves, foi fundamental para que o Brasil conseguisse o triunfo.
Foi de Neymar o gol solitário do amistoso
- A Seleção Brasileira fez um bom jogo e todo mundo participou bem. Eu não posso levar o mérito sozinho. A Costa Rica tem uma seleção chata e dificultou – falou.
Para o duelo contra o México, terça-feira, em Torreón, Neymar espera um jogo mais aberto, com mais oportunidades e com menos pancadas.
- Eu espero que nosso time jogue melhor contra o México. Se vamos ter mais espaços, eu não sei, mas espero levar menos porrada – finalizou o atacante.
O amistoso contra o México, terça-feira, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário