Garoto reencontra o amigo na Seleção Brasileira e espera fazer sucesso ao lado dele dentro de campo, nos amistosos contra Holanda e Romênia
Ambos são formados nas categorias de base do Santos e jogaram juntos no ano passado, quando foram campeões do Paulistão e da Copa do Brasil. Na Seleção Brasileira, já na era Mano Menezes, eles também fizeram parceria, o que o garoto espera que se repita no sábado e também contra a Romênia, terça, em São Paulo.
- Nosso jogo se encaixa, sim. Já atuamos juntos na Seleção Brasileira e no Santos. Somos uma bela dupla – declarou Neymar ao passar pela zona mista.
Como não pode utilizar Neymar na atividade desta tarde, Mano Menezes escalou o ataque com Robinho e Leandro Damião. Mas com o garoto liberado as coisas podem mudar. E pode até ser que Jadson, que atuou de titular no meio, saia. Assim, Robinho seria recuado e Leandro Damião e Neymar formariam o ataque.
Após apenas correr em volta do gramado nesta quinta-feira, a estrela da Seleção Brasileira admitiu que está um pouco cansado, mas que isso passará rapidamente e que ele estará pronto para os dois próximos amistosos do Brasil.
- Servir à Seleção, em amistoso ou não, é sempre muito bom, maravilhoso... tenho orgulho de estar aqui. Sempre que eu estiver na Seleção Brasileira vou dar o meu máximo – finalizou o Menino da Vila.
Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes deve fazer mais um coletivo no estádio Serra Dourada para definir a equipe que encara a Holanda no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário