Atacante prefere exaltar qualidade do grupo e que fará na Seleção o mesmo que fez com a camisa do Santos na disputa do Paulistão e da Libertadores
Exaltado pela imprensa, assediado pelos torcedores e manchete em todos os jornais do mundo, Neymar preferiu dividir a responsabilidade por uma boa campanha na Copa América com o grupo da Seleção. Destaque do Santos na conquista da Libertadores, na última quarta-feira, o atacante desembarcou na Argentina como protagonista da equipe de Mano Meneses. Mas ele não faz questão de assumir o papel.
- Essa é a Era da Seleção Brasileira 2011. Todos os jogadores têm o seu valor. Vim aqui para ajudar. Na Seleção, sou mais um. Venho aqui para fazer o mesmo que fiz no Santos. Não vou mudar nada. Quero ser feliz. Não tem preço representar o seu país – afirmou Neymar.Apesar de ter apenas 19 anos, Neymar já pode ser considerado um atleta experiente. No currículo, o atacante já tem um Sul-Americano sub-20, conquistado no Peru, no início do ano, com a Seleção, uma Libertadores, dois Paulistas e uma Copa do Brasil, todos com o Peixe. Para ele, isso já é suficiente para dar uma boa bagagem para a Copa América.
- Já tive muitas experiências apesar da pouca idade. Foi Sub-20, Libertadores, Brasileiro, amistosos da Seleção. Sou um cara que em questão de experiência já sou bem batido. Não vou ter problema para disputar a Copa América. Será a minha primeira competição oficial pela Seleção e estou muito feliz por participar disso tudo.
Ao ser questionado sobre o interesse dos clubes da Europa em sua contratação e a sua vontade de permanecer no Santos, Neymar foi bem claro mais uma vez ao comentar a intenção de seguir na Vila Belmiro e da satisfação de defender a Seleção Brasileira.
- Representar o seu país, atuando pela Seleção, e jogar no time de coração não tem coisa melhor. Estou feliz no Santos, na Seleção, e espero ficar um bom tempo no meu clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário