Segundo diário espanhol, técnico português quer mais entusiasmo do jogador nas declarações sobre seu possível acerto com o clube merengue
Segundo a publicação, o treinador já teria recebido as garantias da diretoria de que Neymar possui um acordo com o Real e, por isso, gostaria que o jovem brasileiro demonstrasse mais entusiasmo ao falar sobre o clube. Ele teria citado os exemplos de Fabio Coentrão, Di María e Özil que, antes de deixarem seus clubes (Benfica e Werder, respectivamente), tornaram público o desejo de atuar na equipe da capital espanhola.
A suposta insatisfação de Mourinho com Neymar começou com declarações do jogador em uma entrevista ao site da Fifa. O atacante disse que o Barcelona, arquirrival do Real, é a melhor equipe do mundo e que ele poderia fazer uma grande dupla com Lionel Messi. Além disso, um post de Neymar no Twitter dando força a Daniel Alves na final da Supercopa da Espanha entre Barça e Real também teria irritado Mourinho.
Segundo rumores, Neymar seria comprado junto ao Santos por € 45 milhões (cerca de R$ 102 milhões) e assinará contrato de cinco temporadas com o Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário