Durante treino desta segunda, em Córdoba, atacante mostra bom humor para dar tranquilidade aos atletas que vestem amarelinhas pela primeira vez
Bruno Cortês, Casemiro, Cícero, Mário Fernandes, Oscar, Paulinho, Rafael, Renato Abreu, Rhodolfo e Rômulo... Todas caras novas na Seleção Brasileira. Jamais foram convocados e nada melhor do que ter um cicerone como Neymar na primeira vez com a camisa amarelinha.
- Bati um papo rápido com o Neymar, que está vivendo um ótimo momento - afirmou Cortês, ainda tímido com os holofotes de uma cobertura da Seleção Brasileira.
Durante a atividade, apesar do cansaço demonstrado pelos jogadores, as brincadeiras entre os atletas eram visíveis. Neymar tentava a todo instante deixar os novatos tranquilos com o novo grupo. Mesmo com apenas 19 anos, ele já mostra desenvoltura e um certo domínio no ambiente da Seleção Brasileira. Na opinião do atacante, mesmo com tantas novidades, o grupo tem tudo para conseguir o resultado positivo.
- A expectativa é grande para essa partida. É um grupo novo, mas todos estão com vontade de vencer - afirmou Neymar.
Nesta terça-feira, os jogadores da Seleção Brasileira voltam aos treinos, a partir das 17h, no Estádio Mário Alberto Kempes. Na quartas-feira, às 21h50m (de Brasília), o time canarinho vai encarar a Argentina, em jogo válido pelo Superclássico das Américas.
Observado por Dedé e Danilo, Neymar brinca com os novatos da Seleção
Nenhum comentário:
Postar um comentário