Goleiro disse que craque do Peixe simula 50% das faltas apitadas. Para Emerson, zagueiros estão muito agressivos no Campeonato Brasileiro
- Nós levamos pancada para caramba. Reclamo bastante. Algumas são desnecessárias, fora do lance, provocações, coisas que são difíceis de o árbitro ver. Não questiono o Rogério, o respeito. O gol fica muito distante, fica difícil. Mas concordo com o Neymar. Acho que as faltas acontecem e que tem de ser marcadas. Os adversários têm chegado bastante agressivos em algumas jogadas.
Neymar, aliás, vem sofrendo bastante durante os jogos do torneio nacional. Em apenas 11 partidas, ele levou 70 faltas. Mas de acordo com Ceni, que o considera o melhor jogador do país na atualidade, metade delas não acontecem.
Na semana passada, o Corinthians reclamou bastante de um adversário. O zagueiro Gustavo, do Flamengo, agrediu o centroavante Liedson com um soco na região da barriga. Como o árbitro não viu o lance, o jogador seguiu em campo.
- O garoto do Flamengo não pode passar despercebido. Ele errou, assim como o Chicão e o Valdivia (trocaram tapas no clássico entre Corinthians e Palmeiras), mas o caso do flamenguista foi pior. Foi boxe, né? Se for assim, chama o Anderson Silva. Ele agora é nosso, né? (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário