sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Neymar faz golaço, e Seleção sub-20 vence Colômbia com dificuldades

Neymar não brilhou tanto quanto no jogo contra o Paraguai, mas tem um por que. Os adversários eram rápidos, duros e o marcavam muito bem. Com isso sobrou espaço para Casemiro, Fernando, Lucas e Willian José brilharem lá na frente. O primeiro tempo ficou no empate no 0 a 0. Mas parece que algo aconteceu naquele dia no vestiario da seleção, foi Ney Franco que puchou a orelha deles e fez Casemiro acordar, Ney Franco não dirigiu a seleção nesse jogo, pois foi expulso na partida contra o Paraguai, e assistiu o jogo de longe e não gostou nada do que viu. No primeiro tempo parecia que os jogadores achavam que Neymar iria resolver tudo, mas não resolveu, pois estava muito bem marcado. O Brasil entrou para o segundo tempo com uma postura diferente no jogo, a equipe foi mais para frente, sendo assim dividindo mais os marcadores que estavam no pé de Neymar.
Não demorou para o Brasil marcar o primeiro gol. Aos nove, Diego Maurício recebeu pelo lado direito e cruzou. Casemiro apareceu como elemento surpresa e cabeceou para marcar o primeiro do time canarinho em Tacna. A Seleção seguiu melhor e fez mais um aos 17. Lucas fez ótima jogada pela direita e tocou para Willian tocar para o fundo da rede: 2 a 0.
Após o segundo gol, um branco no time canarinho. Cardona invadiu a área pelo lado esquerdo e foi derrubado por Bruno Uvini. Pênalti para a Colômbia. O próprio apoiador cobrou e diminuiu. Aos 41, Willian José tocou para Neymar pelo lado esquerdo. No mano a mano, o craque passou pelo defensor e chutou para marcar um golaço e sacramentar a vitória brasileira: 3 a 1.
                                                          Primeiro Gol da seleção
                                                   Lucas apanha, fica bravo mas consegue bola
                                 Comemoração de Neymar após fazer o ultimo gol para o Brasil
                                                      William José faz o segundo para o Brasil
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário