quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Neymar: ‘Foi só uma palinha’

O dia seguinte da estreia do Brasil pelo Sul-Americano sub-20 foi de contabilização de elogios à grande atuação de Neymar. Autor dos quatro gols da vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai, o atacante avisa que a performance de segunda-feira foi só o começo, e muito mais ainda estar por vir.

- Estreia sempre tem aqueles fatores positivos e negativos, mas agora já começou o campeonato e sabemos o que vem por aí. Ontem (segunda) foi uma palinha do que o Brasil pode oferecer nesse Sul-Americano – salientou Neymar, em entrevista ao programa “SporTVNews”.
O craque do Santos, no entanto, admitiu que o ótimo desempenho logo no primeiro compromisso pela competição continental foi além do imaginado.
- Nem esperava isso. Esperava uma estreia com o Brasil vencendo, mas fazendo quatro gols é maravilhoso – frisou a já considerada estrela do Sul-Americano.
A exibição de Neymar mereceu elogios até da imprensa argentina, quase sempre uma eterna contestadora do futebol brasileiro. O tradicional diário "Olé" chegou até mesmo a estampar o título de 'Neymaradona', em uma alusão a Diego Maradona, quase uma divindade no país.
- Fico muito lisonjeado, feliz. Agradeço, porque é difícil um jornal argentino glorificar um brasileiro. Então, só tenho a agradecer e espero que eu continue fazendo belas partidas novamente - disse o atacante da Seleção sub-20.

 Aí está o site para vcs verem o víde:  http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/01/neymar-foi-so-uma-palinha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário