Estilo do atacante em campo chama a atenção do menino Diego, de apenas 6 anos. Com pais peruanos, ele diz que gosta do atleta por sua habilidade
Diego ganhou a camisa do pai Wilber Ocros Cavalcante, médico, de 36 anos, antes do jogo entre Brasil e Equador, na última quarta-feira. Justamente partida que Neymar não participou por estar suspenso pelo segundo cartão amarelo.
- Meus filhos sempre gostaram de futebol e quando viram o Neymar pela primeira vez ficaram encantados. Quando viram a camisa dele em uma barraca logo vieram me pedir - contou o médico, que pagou cerca de R$ 3 no uniforme.
Além da presença do pai, Diego viu Neymar fazer o sinal de positivo durante o treino realizado na última quinta-feira, em Arequipa. Acompanhado do pai e da mãe (Patrícia Paz Canedo, de 32 anos), o menino revelou porque gosta tanto de Neymar.
- Ele é o melhor. Não tem como não gostar - afirmou o garoto, tímido com os cliques da máquina fotográfica do GLOBOESPORTE.COM.
Certo mesmo é que, no próximo sábado, às 0h10m (de Brasília), contra o Uruguai, Diego terá a última oportunidade de ver o futebol de Neymar em Arequipa. A partida é a última do hexagonal final do Sul-Americano e vai decidir o campeão do torneio continental, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.
Neymar faz sinal de positivo no treino da Seleção sub-20, em Arequipa, no Peru
(Foto: Mowa Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário