Jogador fala da boa fase que está vivendo com a camisa da Seleção e garante presença na decisão deste sábado mesmo com a perna ralada
Neymar coletiva seleção sub-20 (Foto: Mowa)
- Os dois. Quero ser campeão e ir aos Jogos. O campeão vai para as Olimpíadas, né?.
Elogiado por sua conduta dentro do grupo pelo técnico Ney Franco, Neymar agradeceu as palavras do comandante. O atacante falou ainda do bom momento que está vivendo no Sul-Americano sub-20, no Peru.
- Estou feliz de estar fazendo esse campeonato muito bom, de ser reconhecido por todos. Mas ainda não acabou. Temos o último jogo que vai marcar e espero ser lembrado sendo campeão - afirmou o atacante.
O jogador aproveitou para tranquilizar os torcedores e afirmou que vai para o confronto diante do Uruguai, neste sábado, no melhor de sua forma.
- Foi no jogo contra o Chile que ralei a perna em uma proteção de concreto que tem ao lado do campo. Nem sei o motivo daquilo estar ali. No treino escorreguei e a casquinha acabou saindo, machucando um pouco. Vou ter que driblar o concreto da próxima vez (risos). Mas é decisão e temos que jogar de qualquer jeito - disse o craque da sub-20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário