Em confraternização na concentração, em Arequipa, atacante da sub-20 premia o treinador canarinho. Atacante soprou até as velas da guloseima
Neymar apaga as velas durante a festa de
aniversário em Arequipa (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
O atacante Neymar cumpriu a promessa e, durante a confraternização por conta de seu aniversário de 19 anos, premiou o técnico Ney Franco com o primeiro pedaço de bolo. Mais cedo, na coletiva de imprensa, o craque da sub-20 havia brincado com a situação.aniversário em Arequipa (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
- O primeiro pedaço eu vou dar para o Ney Franco. Ele é o chefe da Seleção e eu tenho que garantir o meu lugar no time - disse.
É de praxe a comissão técnica da Seleção Brasileira organizar uma festa quando um atleta convocado faz aniversário. No último sábado, Neymar ganhou uma Ferrari de brinquedo de seu pai, Neymar Silva, e um par de chuteiras da patrocinadora do time canarinho.
Neste domingo, às 23h10m (de Brasília), o jogador estará em campo para enfrentar a Argentina, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.
O técnico Ney Franco ganhou o primeiro pedaço de bolo de Neymar (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Neymar ao lado do chefe de cozinha da Seleção, Jaime Maciel (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário