sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Por 'renda, público e gols', Adilson confirma Neymar no clássico

Jogador afirma que só o fato de ter visto a mãe, irmã e amigos após quase dois meses já lhe deu um refresco: 'Estou descansado e pronto para o jogo'


Descanso, só depois. O atacante Neymar, do Santos, tem sua escalação confirmada no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão. O técnico Adilson Batista não confirmou a escalação, mas garantiu que o astro alvinegro estará em campo.
neymar santos (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)Neymar mostra tatuagens em homengem às 'mulheres de sua vida' (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)
- Vamos aumentar a renda, dar público, audiência, gols. Se não acontecer nada até domingo, ele joga.
Após o jogo de estreia do Peixe na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira-VEN, na última terça-feira, na Venezuela, o treinador disse que Neymar não é máquina e precisa de descanso. O treinador até já programou entre quatro e cinco dias de descanso para Neymar e os outros garotos que participaram do Pré-Olímpico, com a Seleção Brasileira sub-20. Mas só depois do clássico.
- Lá na frente, nós vamos dar um refresco para ele - explicou.
Neymar, por sua vez, não quer saber de ficar fora do jogo contra o Corinthians. O jogador diz que só de ter visto a mãe, Nadine, e a irmã, Rafaela, pela primeira vez a folga de Ano Novo, já está revigorado. Ele se apresentou à Seleção Brasileira no dia 26 de dezembro. Teve dois dias para o Réveillon. Depois, viajou para o Peru, onde disputou o Pré-Olímpico até 13 de fevereiro. Em seguida, viajou para a Venezuela para a estreia do Santos na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira. Só chegou em casa na quinta-feira pela manhã.
- Depois que você vê a irmã, a mãe, os amigos, o cansaço vai embora. Estou descansado e pronto para o jogo – afirmou o astro alvinegro.
Ele é tão apegado às duas que até tatuou seus nomes em seus pulsos.
- São as mulheres da minha vida - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário